outubro 05, 2009

Pobre da mãe que tem um filho de áries.E sorte de quem tem um amigo de áries :)



       Os arianos odeiam injustiças e destratação, é comum vê-los num motim ou participando de algum ato em pról dos outros; são muito revolucionários e possuem espírito forte. Corajosos, eles não tem medo de nada que apareça em seu caminho, no entanto, são bastante individualistas e sempre preferem fazer as coisas sozinhos do que com os outros.
     Se quer algo bem feito faça você mesmo!" é o ditado preferido dos arianos. Não que não tenham amigos ou popularidade; arianos são líderes por natureza e costumam ser muito admirados por pessoas à sua volta. E é essa mesma natureza que os impede de dividir suas atividades/tarefas com alguém. Quando crianças já costumam demonstrar traços arianos e fazem seus trabalhos da escola sozinhos; é natural ver seus coleguinhas pedindo ajuda a eles.
     Arianos também possuem dificuldades em confiar nas pessoas e apesar de às vezes terem muitos amigos, são poucos os que eles realmente confiam. É perfeitamente normal um ariano ser muito amigo de alguém e depois de um tempo não se falarem mais, ele raramente se apega aos outros e se você não falar com ele, ele não falará com você e assim prossegue. Não guardam mágoas, mas para evitarem se magoarem novamente, eles preferem cortar a relação de uma vez por todas, por isso, cuidado quando você fere um ariano por que é uma vez só.
     Diferente do que a maioria pensa, o ariano não é bravo, não é rancoroso e nem estúpido, pelo o contrário, ele costuma ser bastante extrovertido com quem ele conhece (tímido com quem não conhece), fala baixinho, é meigo e ingênuo. Mas tudo pode mudar rapidamente com alguma atitude/palavra/frase fora do contexto; e ele se transforma em um indíviduo violento, ríspido e impulsivo e é nessas horas em que ele acaba falando as "verdades" e acaba tomando decisões que mais tarde pode se arrepender. Depois do momento do "soltar os cachorros", ele volta a ser o carneirinho meigo e doce, mas cuidado... carneiros ainda possuem chifres, mesmo que sejam curvados.
     Com grande potencial de liderança, os arianos são amigos inspiradores. Eles fazem de tudo para ajudar os amigos a alcançar seus objetivos. O típico ariano tentará ajudar seus amigos a se tornarem mais bem sucedidos e profissionais. Para esses indivíduos dedicados ao trabalho, é difícil conceber outro objetivo que não a vida profissional. Arianos são pessoas interessantes e sociáveis. Eles fazem amigos facilmente e são muito leais



Nem sou assim nada :P


Get this widget
|
Track details
|
eSnips Social DNA
E um Ray pra terminar bem o dia *-*