outubro 19, 2009

.

[Fiquei durante horas a fio imaginando o que postaria hoje...se falaria de problemas da sociedade, se falaria de música, se falaria de amigos ou de corações partidos...Pois bem, nem sei o que falar.
Penso muito e pouco escrevo, nem sei como por as idéias no papel.]
Não sei como o coração da gente pode ser tão confuso, que tanto queremos uma coisa ,e daí quando fica tudo como queríamos que fosse ,não queremos mais.Eu sou assim pelo menos, chega um momento que eu canso de lutar e é geralmente neste momento que eu consigo o que eu tanto queria,mas daí não tem mais graça, pois aí eu já estou querendo outra coisa, muito melhor e geralmente mais difícil.Isso é típico dos arianos sabe, gostar de desafios, querer sempre o mais difícil e quando conseguem não vêem mais graça.
Mas aí entra o meu "queridíssimo" ascendente em câncer, que faz eu me apegar naquilo, mesmo que eu não veja mais graça,não quero despachar, queria deixar ali guardadinho,vai que uma hora eu precise?!
Só que a vida não é assim,lidamos com pessoas e não com objetos,com corações e não com pedras, com almas e não com vento.
Ainda não tenho maturidade para dizer aquele NÃO que você tanto precisava ouvir, que ia ajudar no teu amadurecimento e que ia te fazer uma pessoa melhor, não para mim, mas para todos que convivessem com você.Te disse que ia tentar, mas já te adiantei que não garanto nada.O que eu sentia não foi relevado tantas vezes,porque o sentimento alheio deve ser considerado agora?É de se pensar, sabemos o resultado disso antes mesmo de começarmos, e uma coisa é certa:Você não vai poder dizer que eu não tentei.