outubro 01, 2009

♥²

10 maneiras para deixar uma mulher apaixonada ( na minha humilde opinião) ;)



Numa vibe imitando se inspirando num post que copiei e já postei aqui,ponho em pauta minha opinião. :]

1.
Mulheres gostam de homens bem humorados e inteligentes(ou um dos dois).Se você é bonito,ótimo! mas se não é, nem esquenta pois se você for interessante, a beleza será um mero detalhe.Porém,se você for muito feio mesmo,nem sei o que te dizer.

2.
Mulheres gostam de caras que a façam sorrir, então nada de chegar contando seus problemas,depois que vocês já forem íntimos beleza,mas em começo de aproximação nem pensar!Fale coisas legais,seja engraçado (mas também não tente ser o Didi)¬¬


3.
Elogios.Mulheres gostam de ser elogiadas SEMPRE. Não interessa se ontem você já disse o quanto ela era bonita,diga hoje denovo.Diga se ela estiver mais arrumada que de costume, se ela fica bem de azul,como ela está cheirosa ou se ela está divina esta noite.Não importa se vocês namoram há algum tempo e você já falou isso.Fale denovo,pois são coisas simples como um elogio que podem fazer uma mulher se entregar à você.


4.
Homens meigos não são assim tão interessantes.Eles até são legais no início, e elas acham que ele é um cara perfeito assim,tão sensível.Mas isso é só nos primeiros dias.Depois ele acaba se tornando um referência de amigo gay.Mesmo que ele seja hétero.


5.
Mulheres gostam de ser surpreendidas.Leve-a á algum lugar que ela goste, se você não tem certeza das preferências dela,pode simplesmente levá-la ao cinema ou para jantar.Por mais modernas e,ou independentes que sejam, elas vão se derreter com um programa desses.


Ok,você é legal,faz ela rir, elogiou,levou pra sair e mesmo assim nada?!


6.
Tenha pegada.Um homem sem pegada é meio homem.Faça ela "tremer na base", dê aquela cherada no cangote,dê aquele puxãozinho de leve no cabelo(bem embaixo da nuca sabe?!) enquanto beija ela.Claro,cada muler é mais sensível em um lugar, mas acho que pescoço e nuca são unanimidades.Há até quem se arrepie quando tocada nos ombros...


7.
Flores.Por mais que ela diga "-Eu não dou bola pra flores,elas murcham e eu jogo fora" ela vai AMAR se você der nem que seja um solitário botão de rosa pra ela. Principalmente se for de surpresa, e sem data especial nenhuma.


8.
Presente.Não precisa ser um anel de brilhantes,nem uma lingerie importada (mas se quiser pode ser :D ) ela vai ficar muito feliz, se você der qualquer coisa pra ela.Pode ser um singelo bombom ou até um papel amarelo com uma poesia **


9.
Não seja mala.A pior coisa é um cara mala.Aquele que é chato, que gruda,que quer ir juto naquele programa que só vai meninas e que nunca ninguém interferiu.Ou que quer ser apresentado pra família na primeira semana e ainda ir na churrasqueada do domingo.Ou ainda aquele que fica tentando fazer graça o tempo INTEIRO na frante dos seus amigos (ou pior) na frente do chefe e dos colegas de trabalho.


10.
Se você realmente estiver gostando dela,diga que a ama.Simples assim.Quando a gente gosta de alguém,não tem por que esconder isso.E mais,ela se sentirá MUITO bem ouvindo um "eu te amo" quando menos esperar.(Eu te amo sabia? também funciona)





Eu sei que ninguém quer saber minha opinião,mas e daí, o blog é meu ,mas tudo bem :D   \o/
Musiquinha boa pra descontrair ;)


Get this widget
|
Track details
|
eSnips Social DNA