outubro 15, 2009

Hoje vou usar deste espaço para comentar algo que muito tempo me afligiu, e usarei apenas de palavras para tentar (um pouco) me redimir.
Durante muito tempo cultivei diversas amizades,amigos de verdade mesmo,os quais eu não vivia sem.
Mas as nossas vidas dão muitas voltas e eu acabei por deixar de lado (sem ser esta a intenção) grandes amigos.Os motivos já são por eles conhecidos, e eu prefiro nem citar para não causar constrangimentos.
Mas sei que foi agora, que caiu minha ficha.Que vi o quanto sinto falta do contato com estas pessoas, e de como fui estúpida de não deixá-los acima das outras coisas na  minha vida.Foi lendo alguns depoimentos antigos no orkut,que senti uma dor no ♥. Que vi o quanto não dei valor a quem merecia,o quanto deixei de lado quem sempre me apoiou em tudo e é através destas singelas palavras que peço desculpas.Mas peço de coração, me desculpo do fundo da minha alma por qualquer decepção que causei a vocês.
Lú,você sempre foi e sempre vai ser minha patetinha predileta,sempre vai ser aquela irmã que Deus me deu, que sempre me apoiou quando eu precisava e que tantas vezes me deu teu ombro pra mim chorar.Que me dava poso, que me emprestava as roupas na hora do aperto, e que eu te maquiei tantas vezes (sinto saudades disso ;/ ).Desculpa Lú,sei que estamos distantes agora,apesar do nosso amor ser o mesmo, sinto a distância, nossas vidas são muito independentes uma da outra e tal,mas quero que tu saiba que sempre,sempre mesmo, eu vou estar aqui para o que você precisar(mesmo!) e que você pode contar comigo para toda a tua vida,e que em qualquer coisa que você precisar de apoio, a preta vai estar lá te prestigiando, e se você cair , eu também vou estar lá, te apoiando para você levantar.
Débis,a gente sempre teve uma coisa muito louca né, de se entender até no silêncio,de nem precisar falar muito para se entender.A loira e a preta, sempre aprontando :P  sempre viajando,sempre brigando, independente do que fosse,sempre foi SEMPRE.Porque somos irmãs, eu,tú e a Lú somos uma família,somos aquelas irmãs que Deus nos permitiu escolher. E eu te peço desculpas Dé, se alguma vez eu realmente te magoei, ou se te deixei de lado,ou se você sentiu um abandono da minha parte, mas saiba que o que quer que tenha sido,em hipótese alguma foi para te magoasr.E que eu te amo, te amo de verdade mesmo minha lôra, que também já me deu o ombro muitas e muitas vezes para eu chorar, e que tabmém já me aguentou falando muita besteira.E saiba que sempre, sempre mesmo a preta vai tá aqui,para o que precisar epara o que nao precisar também :D
Léo:a distância ajudou muito, mas sei que isso não justifica o fato de eu não entrar em contato com você, e também te peço desculpas, de coração mesmo,por ter te "abandonado". Mas eu te amo Léo, e você é com toda a certeza do mundo, o amigo mais especial que eu já tive em toda a minha vida, e que apesar de tudo isso eu sempre vou estar aqui para o que que que você precise ^^
Desculpa amigos queridos, por ter deixado vocês de lado, mas saibam que com certeza tentarei recuperar o tempo perdido,e serei a fiel escudeira de vocês...