novembro 17, 2009

Minha linha de frente ♥



Sou a voz desesperada que grita no deserto

E tu amigo, me encontrastes
Em tua mente encontro espaço
Em teu coração faço morada
Compartilho contigo meus anseios

Te faço conhecer os meus sonhos
Por ti, me transformo num exército

Só para te defender.
Se me chamas
Estou pronto a te servir
Não há muros nem barreiras
Para separar nossa amizade
Se tu estás triste, choro contigo

Se tu estás feliz, me alegro contigo
Se vais para a guerra, serei a linha de frente
Se páras de guerrear, serei a bandeira branca
Sou confissão, sou ouvidos
Sou aquele que te estende a mão
Sou aquele que compartilha
O momento e a decisão
Mas se não fosse nada disso
Seria apenas um simples amigo
Atento a qualquer reação
Sou seu amigo, de coração.

AMIGO DE VERDADE
(Autor: Clayton Montarroyos)