setembro 18, 2009

Vem me conhecer primeiro filho.

É inacreditável como as pessoas não mudam.Não tiram ensino do erro dos mais velhos e seguem rotulando pessoas pelo seu modo diferente de ser. Nunca fui uma pessoa muito normal, tive muitos problemas e dificuldades na minha infância, mas nem por isso sou uma pessoa triste e, ou depressiva. Talvez a maneira que encontrei para superar tudo que passei foi me tornar a pessoa que sou hoje:alegre animada e até um pouco sem noção. Até aí tudo bem, superei meus traumas de infância, virei uma pessoa muito feliz, tudo lindo e ótimo.Ou não.
O problema são as pessoas ridículas que não te conhecem e te "rotulam" como algo que com certeza você não é nemde perto.Com certeza tem toda aquela teoria de "Não importa o que os outros pensem", mas na vida não é bem assim, pois algumas considerações feitas a seu respeito te magoam, e muito.
Não é porque você solta trocadilhos meio pesados,que você é a mulher mais má do mundo.Já conheci muitas pessoas que a primeira vista eram os seres mais ingênuos do mundo, e com o passar do tempo se mostraram muito mais espertas do que muitas outras que pareciam as mais safadas e espertas. As pessoas deveriam olhar para a sua sombra antes de falar qualquer coisa sobre alguém que não conhece.Conhecer a pessoa é essencial antes de se falar qualquer coisa.E quando falo conhecer, não me refiro a conversar vez ou outra sobre qualquer inutilidade,falo de saber sobre a vida da pessoa, sobre seus gostos, suas preferências, suas dificuldades... Vamos colocar a mão na consciencia, e pensar um pouco antes de rotular qualquer pessoa.
Obs:seique não escrevi bem hoje, mas é apenas uma indignação, algo que ficou trancado na minha garganta e eu preciso pôr para fora de alguma maneira.
Não ouse me rotular sem me conhecer, você não sabe o erro que estaria cometendo.
Como já diziam os mestres:
♫"Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz"♫

E pra quem fala a meu respeito, sem saber de nada:



Ao som de: ♫ Deus Quis-Acusticos e Valvulados ♫