setembro 11, 2009



"Dias de chuva me trazem uma certa monotonia...
Me remetem a tempos difíceis (e um tanto quanto cômicos) da minha infância
Me fazem pensar um pouco mais na vida que levo
Se é isso mesmo que quero, se é o certo, se não é mais uma ilusão.
Fico pensando mais do que devia, mais que o necessário
Mas dias de chuva também me fazem ficar mais carente, mais carinhosa,
com mais necessidade de me sentir amada,desejada, acolhida.
Me fazem sentir vontade de ficar embaixo das cobertas, com uma xícara fumegante de cappuccino
e somado a tudo isso, um balde de pipoca e um filme antigo.
Me dá vontade de ver fotografias antigas da família, lembrar aqueles queridos que não estão mais aqui
e rir de como éramos quando pequenos, ou de como achávamos que estávamos abafando com aquela calça centro-peito e o cabelo com permante.
Dias de chuva,dias de chuva...até parece que há uma mágica no ar quando começam os primeiros pingos, que só vai aumentando conforma a intensidade da água que cai,que nos envolve de tal  maneira que faz qualquer um virar filósofo,cronista e até poeta..."

cansei :]