agosto 03, 2009

"pensamentos,voam como o vento..."

Bom, aqui estou acompanhada de um pacotinho de balas de goma e um cérebro a mil.

Hoje estou pensando em como é difícil as pessoas se sentirem satisfeitas com seus relacionamentos.Ainda mais quando a mídia e seus enfins enfatizam tantos namoros e casamentos perfeitos.Quem aqui amigo nunca saiu depressivo de uma sala de cinema depois de assistir aquela comédia romântica aonde a menina feia e inteligente fica linda no meio do filme, e o cara mais perfeito lindo maravilhoso gostoso E romântico se apaixona por ela e rasteja atrás dela como se fosse um cachorrinho?? Eu admito queridos leitores, já me senti muito assim.


E temos de concordar que os garotos da atualidade são no mínimo ogros mal-educados;é praticamente impossível achar um cara que ainda se importe com coisas como abrir a porta do carro, levar uma flor no primeiro encontro e se negar a deixar que ela pague.É claro que as mulheres lutaram pela igualdade dos sexos,mas na minha (torta) opinião não custa nada uma gentileza de vez em quando.
Pensando nisso me lembrei da série Twilight, da renomada Stephenie Meyer , e de seus perfeitosos Edward e Jacob. Twilight estourou no mundo adolescente de uma forma arrebatadora e assustadora também.Agora os vampiros e lobisomens de Steph são sucesso mundial, trazendo a tona grandes discussões dos velhos amantes de vampiros sobre o mundo mágico da autora, aleando que Steph destruiu a magia dos vampiros, que agora eles tem uma imagem tosca por causa dela, que essa história de vampiro brilhar no sol, e de vampiro vegetariano são as maiores bobagens já escritas.Então você deve estar se perguntando como fez tanto sucesso, e eu lhe digo:o que fez Twilight estourar mundialmente talvez não tenha sido o fato de envolver vampiros nas suas páginas, mas sim, o amor incondicional de Edward à Bella,a protagonista.Bella é a garota mais comum do mundo (pelo menos ela se sente assim), e homem, ou melhor, o vampiro mais perfeito do mundo se apaixona por ela, colocando-a acima de qualquer coisa em sua vida.Levando em conta o amor, não o sexo.Ele a ama como ela é, ele é um perfeito cavalheiro,e o que ele mais teme é que ela não o ame (que bonitinho). E o Jacob é o melhor amigo de Bella, e ele se apaixona por ela; e mesmo sabendo que Edward a ama e ela ama ela, Jacob não desiste, e continua lutando por ela.

Fazendo de TUDO para conquistá-la.E é isso que está faltando, o amor incondicional, a demonstração de carinho, a luta para conquistar quem se gosta, o reconhecimento pelo sentimento do outro. Pois penso que a pior (ou uma das piores) coisa é você amara alguém, dedicar-se somente e inteiramente a esta pessoa e ela não reconhecer issso, e pior: lhe maltratar como se ela simpliemente não quisesse estar com você.

Talvez meninos, esteja na hora de reverem os seus conceitos sobre como tratar uma mulher, porque apesar de querermos ser independentes e tudo mais, nunca vamos dispensar um carinho e um pouco de atenção e reconhecimento.




Mas mudando de assunto, vou colocar uns trechinhos referentes a Twilight saga, por Edward Cullen

"Durmα, minhα Bellα. Tenhα sonhos felizes. Você é α únicα que já tocou meu corαção. Ele sempre será seu. Durmα meu único αmor."

"Você é α minhα vidα αgorα"

“Eu estou aqui… que, traduzindo, significa que eu preferiria morrer do que ficar longe de você”.

“Você é a minha vida. Você é a única coisa que eu me incomodaria em perder”.

“Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você”.


E a clássica :"Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar com um ECLIPSE" do Jacob Black , se referindo ao Edward como o eclipse (nhóin) **



Enfim, qual garota não sonharia em ter um lobo ou ou vampiro desses?
Ou até o clássico príncipe encantado?(e nem precisa do cavalo branco) ;)
Cansei de escrever hoje :D


fui o/


Get this widget

Track details

eSnips Social DNA