agosto 31, 2009

.


gosto de música,poesias e algodão-doce.

brigadeiro,filmes tristes e dias de chuva.
gosto de cachorro,de passear em praças e tenho medo de aves. oO
adoro fadas,borboletas e declarações de amor;
pirulitos,jujuba e plic-plac com chocolate.
religiosidade,mediunidade e inteligencia.
pessoas ignorantes me anojam.
gosto de tatuagens,piercings e brincos tbm.
dou muito valor a familia(mesmo,na maioria das vezes,sem demonstrar)e quero ter muitas crianças na familia.
tenho a orelhinha torta(igual a do lula), herança genética dos "simpátissíssimos" taquarianos costa e silva :]
tenho 3 afilhados, e aceito mais :D
sou madrinha,abençoo e se precisar tbm dou uns puxoes de orelha :D
sou filha desnaturada, mas amável :]
sou irmã,compreensiva,falante, briguenta e ainda reprendo meu irmão mais velho :} ushaus
sou isso aí, nao gosto de gente podre que não dá valor ao que tem, e não encherga que as pessoas muitas vezes querem apenas o seu bem!
não gosto de gente que não tem fé,e nem de pessoas hipócritas que não acreditam em "milagres"