agosto 19, 2009

E começam as aulas

Quarta-feira,dia nublado,chato, sem nada para fazer.Fazia tempo que eu não passava por aqui;um pouco por estar sem tempo e eo outro pouco por estar com preguiça :)

Hoje posso dizer, que tenho vontade de escrever sobre tantos assuntos que acabo por ficar sem nenhum.Não sei como isso é possível, mas é assim que estou.
Dia 17 começaram as minhas aulas.Vida de universitário é outros quinhentos, e eu ainda não me acostumei com o ritmo que é tudo lá.Os professores são diferentes, os alunos são diferentes enfim , é outro mundo; e eu que estava acostumada com aquela vidinha de "deixa assim" do ensino médio estou me vendo louca com todas estas mudanças.Mas estou feliz, e sinto que talvez seja isso mesmo que eu espero da minha vida:Ser uma jornalista.

Ainda não sei em que área desejo trabalhar, mas sei que a cada dia de aula me descubro em um universo maravilhoso, do qual certamente eu quero fazer parte.Entendo que a teoria é tudo, mas devo confessar que é a parte mais chata :x e que para mim, que sempre tive uma dificuldade enorme para marcar datas, nomes e essas coisinhas que nem dá vontade de lembrar, vai ser muito mais dificil.

Mas eu pretendo me esforçar, e não pouco.Tentarei "enfiar" tudo na minha cabeça com toda a força de vontade existente no "univésso" ** E é impossível eu fazer um post falando da facul, e não citar as aulas práticas(por enquanto só tive uma, mas não dá nada) muito mais que perfeito! O que é aquele estúdio de rádio meu Deus?!Sem mais explicações, é tudo perfeito.è o universo no qual eu me encaixo, o lugar aonde eu nem tive tempo de sentir vergonha, aonde todos são tão (ou mais) loucos como eu.


Aonde nem os professores são muito normais (como todo o respeito), nem os alunos, e muito menos os nossos "colegas de prédio" aonde constam músicos, artistas, atores e outras excentricidades :]
Enfim,esse post tá meio fora do normal, mas hoje estou afim de escrever assim mesmo :)
Ah!Só um lembrete:
Descobri que realmente, na FAC só tem louco! :D

(algo semelhante a um aluno da FAC) :]


Get this widget Track details eSnips Social DNA