agosto 20, 2009

É impressionante como as coisas vão para um rumo que nunca conseguimos controlar.

Nossa vida da voltas que nunca imaginamos que pudesse dar.Há alguns minutos recusei uma oferta de emprego muito boa (financeiramente falando) aonde eu ganharia mais do que no meu atual emprego e teria alguns benefícios a mais.

Na verdade eu nem sei porque disse não, mas pressinto alguns motivos sem ter a certeza de que seria exatamente isto.

Como já disse em outros posts, estou cursando Jornalismo, mas não cheguei a dizer que sou bolsista Prouni (e com muito orgulho!Beijo Lula ;D ) e que tenho que ter no mínimo 75% de aproveitamento semestral, ou seja, tenho que estudar para caralh*.Aí você me diz "É só estudar!" , eu sei que é só isso, e seria muito simples se não fosse a minha monstruosa dificuldade de guardar nomes, datas e todas estas coisas que se precisa saber na teoria :/
então, me guiando por esta responsabilidade, disse que não por MEDO DE FRACASSAR. Medo de perder a bolsa, de ser tachada de inútil "Nem pra isso presta!" e aquelas coisas todas. Sempre quis me formar, sempre quis ter uma "carreira brilhante", ser o orgulho da minha família, ser aquelas pessoas que sempre teem a resposta pra tudo e qualquer coisa na ponta da língua, e disse não para esta oferta por ser medrosa (não digo covarde pois acho a palavra muito forte).

Pode ser, que se eu tivesse aceitado minha vida iria seguir um rumo melhor, ter um pouco mais de dinheiro, trabalhar mais (sinto muita falta disso), talvez conseguir um cargo legal com o tempo.Mas aí eu me pergunto:Será que eu conseguiria me doar aos meus estudos?Será que eu não abandonaria tudo no meio do caminho?Será que valeria a pena?
Pois é ,acho que eu nunca vou poder reponder isso, mas também,
nem sei se eu gostaria de saber. :x














Get this widget
Track details
eSnips Social DNA