setembro 08, 2012

Daquele que habita os sonhos delas


Eu sinto a sua falta...
Sinto falta das mãos,
Grandes,magras e
por tanto tempo calejadas,
que sabem exatamente
por onde devem passear 
no meu corpo.

Sinto falta dos teus lábios
E aquele sorriso lindo
(O mais lindo do mundo!)

Ah aqueles lábios...
Quantos fervorosos beijos
nas nossas escapadas do trabalho...

Ah aqueles lábios...
os únicos que sabem me beijar.

Ah aqueles lábios...
Que percorriam (divinamente)
 muito mais que a minha boca

Era você
O único com quem eu sabia viver.
O único com quem eu queria viver

Nosso fim foi doloroso.
Uma quebra do destino.

E depois que você se foi
Eu não fui de mais ninguém.
Alguns tocaram meu corpo
mas nunca atingiram o que preenchia ele.

A minha alma
te pertence!
E por mais que eu fuja do passado
Tente seguir em frente
Eu não consigo.
Parece faltar algo.

E falta: você.

-ICS.