janeiro 06, 2010

Apenas um comentário

asci em uma época aonde mulheres trabalhavam e buscavam sua independência.Usavam calças e tinham cabelos curtos também,acho o máximo tudo isso mas admito que sou um pouco machista sim.
Para mim o homem tem que abrir a porta do carro, puxar a cadeira para a mulher sentar e bancar a conta (pelo menos no primeiro encontro).Tem que dizer o quanto você está linda, o quanto a ama e como fica encantadora com essa roupa.Não sou muito melosa não, coisinhas fru frus o tempo todo me enjoam e anojam, mas penso que elas devem estar sempre presentes na vida do casal.Claro, não é necessário que você chegue com um colar de diamantes para a sua esposa todas as noites, mas não custa nada dizer a ela o quanto ela é linda mesmo estando descabelada e suada pela correria do dia-a-dia.
Essas coisas tem sido deixada de lado, principalmente pelos mais jovens.
Ultimamente as relações resumem-se a sexo casual, o que convenhamos é algo muito prático.Você se encontra com alguém,tem uma noite incrível e depois vai cada um pra sua casa, sem compromisso algum. Mas chega um momento que o ser humano sente a necessidade de amar.E de ser amado. De compartilhar a sua vida,os seus gostos,as suas opiniões, e é nesta hora que os rapazes estão esquecendo de pôr em prática todo o cavalheirismo ensinado pelos nossos mestres do romantismo em seus poemas e, porque não, até pelos filmes mais atuais.
Elogie a sua mulher, faça com que ela veja que é só sua, que você a deseja o tempo todo e que acima de tudo,você sempre estará ali quando e para o que ela precisar e não para uma longa noite de sexo selvagem (mas se ela não negar, invista nisso também). xD