julho 28, 2009

Enfim, um blog.



Sempre quis ter algum lugar aonde eu pudesse escrever (as porcarias) que penso.



Então me surgiu a (in)feliz idéia de fazer um blog.Claro, vamos jogar na rede mundial tudo o que eu enchergo através dos meus vidrinhos mágicos.



Bom, em primeiro lugar acho que devo me apresentar.



Me chamo Ingra, sou uma (quase) estudante de jornalismo,gaúcha,18 anos , ariana marrenta e nervosa, não dispenso um café, chimarrão ou chocolate;apaixonada pela vida,por filmes e livros.



Tenho opiniões estranhas sobre todo e qualque assunto. As vezes até acho que sou uma ET, pois sou diferente dos jovens "normais" ,não que eu queira ser normal, até gosto de ser assim.



Hoje fui selecionada pelo Prouni para cursar Faculdade de Jornalismo.Chorei,chorei muito.Mesmo sabendo que para ser jornalista não precisa mais de diploma.Mesmo sabendo que o mercado de trabalho é super díficil, e que você realmente tem que se destacar.



Chorei de feliz, muito feliz.Liguei pra todo mundo que pude e que lembrei na hora.



Sei que esse post não tem pé e nem cabeça, mas como é o primeiro post pode. Porque hoje eu estou feliz, e eu posso fazer, ou melhor, escrever o que eu quiser.Bom, lembrei de mais algumas pessoas que eu não liguei antes,vou ligar agora.



Mas vou deixar um "jornalismo verdade" pra vocês amigos.